# Rotina

Acordar de manhã antes do nascer do sol com o som do despertador, como se alguém estivesse a gritar-me aos ouvidos! 
Mais um dia de trabalho prestes a começar... dia esse que será de muito stress e cansativo (o que já não é grande novidade para mim).
Ainda nem o sol nasceu e já estou eu dentro do comboio com muitas outras pessoas a caminho do meu local de trabalho.
Por vezes o relógio parece que congela no tempo, outras vezes parece que liga o turbo. 
Passo o dia inteiro ansioso que o dia termine.
O trabalho por vezes nem é mau, mas neste momento sinto-me contrariado naquilo que estou a trabalhar.
Sinto-me angustiado e cheio de vontade de desistir pois este tipo de rotina não é para mim.
Estou num país doente! Um país que só pensa em dinheiro e trabalho!
Vida social, tempos livres? Pouco e por vezes mesmo nenhum! 
Todos os dias dou de caras com pessoas ditas normais, gananciosas e mesmo racista (no sentido de não gostarem de nós (sermos de outra nacionalidade) ou mesmo porque se acham superiores a todos os outros! 
Mas sempre ouvi dizer que quanto mais alto se sobe mais alta é a queda!
Felizmente esta rotina doentia está prestes a terminar!
Até lá faz-se um esforço...



Comentários

Mensagens populares