# Vazio

Não quero pensar muito naquilo que não sei.
Não quero estar a forçar nada que possa sair furado. 
É com estas palavras que escrevo a angústia, tristeza e insegurança que carrego dentro de mim!
Estou cansado de viver, da forma como estou a viver!
Este grande desafio pelo qual estou a passar, não é vida para ninguém!
É frustrante ter de viver assim! 
São poucas as forças para continuar esta jornada que está a chegar ao fim...
Sinto-me inseguro, pois tenho muito medo do futuro...
Tenho muito medo de não conseguir levar este desafio até ao fim!
Preciso de respostas!
Preciso de uma luz, de uma voz que me indique qual o caminho a escolher.
Sinto um vazio no meu coração.
Um vazio que é preenchido de vez em quando pela tua presença física. 



"Para onde for o vento, assim tu deverás ir. Se notares que as coisas não andam sozinhas, pára por aí. Não queiras forçar o futuro."


Comentários

Mensagens populares