# Agora

É agora... o que tanto receava aconteceu! Após um mês ao teu lado tiveste de partir para longe novamente...
Não te culpo de nada, pois nem tenho esse direito!
Só que as coisas complicaram-se e muito para o meu lado... após a tua partida, tive uma semana muito complicada... 
O choro que me lavava a cara, a falta de apetite e a grande vontade de deitar tudo para trás das costas e partir também! 
Dois dias após a tua partida, decidi passar o resto da semana na Mealhada, junto da minha "MÃE PRETA", mulher que até hoje nunca me virou as costas e que sempre me ajudou da forma que pode!
Após longas conversas com ela chegou o grande dia... Visitar o médico de família e contar tudo aquilo que se tem passado na minha vida ao longo destes 4 anos.
Desde a partida da minha mãe, o estar longe de ti assim como o relacionamento do meu pai. Foi um acumular de situações que me levou à exaustão. 
Chegou o momento de partir, o momento de descansar a cabeça para junto da minha verdadeira família! 
Desde a visita médica que os meus dias têm sido um inferno... em casa sem nada para fazer (e sem vontade), recolho-me no meu canto e por aqui ando... a tentar viver um dia de cada vez até chegar o dia da partida.








Comentários

Mensagens populares