# Ambíguo

"Uma vez alguém disse que o nosso destino não está nas estrelas, mas em nós mesmos.
Mas eu acredito que tudo o que acontece... 
... acontece por uma razão."

"Não há nada mais duradouro, que um primeiro amor." - Anónimo


- Para mim não é assim tão linear!
- Como assim?
- Aquilo que eu acho que foi o meu primeiro amor quando eu tinha 15-16 anos já acabou há muito tempo! O mais forte e que se recorda mais no tempo é sempre o último!
- Para mim esta frase diz-me que "Não há nada mais duradouro que um verdadeiro amor." Posso ter muitos, mas só o verdadeiro é que será sempre o primeiro! Neste caso és tu!
- Mas o que está lá escrito é primeiro! 
- Sim! Um primeiro amor... mas há muitas formas de amar...
- Então é uma citação ambígua! 
- Para mim sim!
- Sim o quê?
- É uma citação ambígua! Tu entendeste-a de uma forma, eu entendo-a de outra.
- Por isso mesmo é ambígua! 


Comentários

Mensagens populares